VOCÊ ESTÁ LENDO

O primeiro resort da Nickelodeon no México terá su...

O primeiro resort da Nickelodeon no México terá suítes Cartoon com piscinas infinitas privativas e um parque aquático

Neste verão, a Nickelodeon Hotels & Resorts planeja abrir uma propriedade só de suítes na Riviera Maya. Cada uma das 280 suítes de frente para o mar virá equipada com a sua própria piscina privativa, dois banheiros e espaço suficiente para uma família de cinco pessoas se espalhar e relaxar.

As salas apresentarão arte e decoração inspiradas em alguns dos personagens e programas mais populares da Nickelodeon , incluindo Bob EsponjaTartarugas Ninja Adolescentes Mutantes , Pistas de Blue e Patrulha PAW .

Uma das suítes exclusivas da propriedade é apelidada de Turtle Lair Suite e cria o covil subterrâneo perfeito, apenas em uma cobertura à beira-mar. A suíte de 3.000 pés quadrados inclui um terraço de 700 pés quadrados e serviço de mordomo  para organizar qualquer coisa, desde uma festa de pizza no quarto a um jantar na praia ao luar. Outra suíte exclusiva é inspirada no abacaxi Spongebob no fundo do mar.

O resort deve incluir um extenso parque aquático de seis acres – que estaria entre os maiores do México – e apresenta mais de 2.000 pés quadrados de escorregadores.

Um rio lento e um rio de aventura mais rápido estão em construção, e os hóspedes do resort terão acesso antecipado exclusivo ao parque aquático. Ele também oferecerá um centro de fitness e spa com opções de tratamento ao ar livre, refeições no quarto 24 horas, seis restaurantes e conselhos de sommeliers e mixologistas em três bares.

Reservas

A propriedade planeja abrir em junho e é o primeiro resort da Nickelodeon no México. Os preços começam em $ 453 por noite e por viajante, um preço que inclui alimentos, bebidas, traslado do aeroporto e testes de antígeno COVID-19 para hóspedes que partem para os EUA. Já as suítes Turtle Lair e Pineapple vão custar um pouco mais. As taxas de inauguração começam em torno de US $ 8.800 cada.

Dessa forma

Já que

Com isso 

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso 

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »