VOCÊ ESTÁ LENDO

O novo pacote de aluguel de férias do Marriott per...

O novo pacote de aluguel de férias do Marriott permite que você se hospede em casas de luxo e desfrute das comodidades do hotel

Se você adora alugar casas, mas sente falta das vantagens dos hotéis durante a sua estadia, a Marriott está testando um programa totalmente novo que oferece o melhor dos dois mundos.

De agora até o final do ano, os viajantes que reservarem um aluguel de casa por meio do Homes & Villas by Marriott International também podem desfrutar de comodidades como acesso à piscina e descontos em restaurantes nos hotéis Marriott Bonvoy por meio de seu novo programa “O Melhor de Ambos” .

Para começar, o programa está disponível atualmente em Monterey, Califórnia; Punta Mita, México e Londres, Inglaterra.

Os hóspedes que reservam uma escapadela em Monterey podem desfrutar da piscina, jacuzzi e comodidades do Monterey Marriott. Eles também ganham 50% de desconto no estacionamento com manobrista e 20% de desconto em jantares no hotel. Para quem procura algo um pouco mais exclusivo, o chef executivo do hotel pode vir ao seu aluguel de casa e para uma experiência de jantar privada. (O preço está disponível no hotel.)

Em Londres, os hóspedes do Marriott Homes & Villas podem desfrutar de 20% de desconto na conta do jantar nos restaurantes do Marriott’s London Taste Collective . Os restaurantes disponíveis incluem o JW Steakhouse no JW Marriott Grosvenor House London; The Hansom Bar no St. Pancras Renaissance Hotel; The Hyde Bar no Park Tower Knightsbridge, um hotel de coleção de luxo; e muitos mais.

Este piloto vai durar até 31 de dezembro. Se for bem-sucedido, a Marriott expandirá o programa para incluir mais de suas 35.000 listagens premium em todo o mundo.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »