VOCÊ ESTÁ LENDO

O novo menu a bordo da Air France é aprovado pelo ...

O novo menu a bordo da Air France é aprovado pelo Chef com estrela Michelin

A Air France está oferecendo a sua comida a bordo je ne sais quoi com a ajuda de dois chefs franceses com estrelas Michelin. A transportadora fez parceria com os chefs Régis Marcon e Mathieu Viannay para redesenhar seus menus La Première e Business de longa distância até fevereiro de 2022, com foco em ingredientes de alta qualidade, como trufas e cogumelos morel. Os novos menus estarão disponíveis nas partidas de Paris .

Na cabine La Première da primeira classe da companhia aérea, os viajantes podem experimentar um dos seis novos pratos, como filé mignon com vinho tinto com batata salteada e bolo de morel, ou vieiras e scampi misturados com trufas, molho reduzido e legumes à juliana. E os vegetarianos poderão se deliciar com lasanha de vegetais com creme de cebolinha picante.

Além disso, a companhia aérea acrescentou oito novos pratos em sua cabine de classe executiva, incluindo filé mignon com rissóis de batata macaire, beterraba assada e sucos de carne defumada e galinha-d’angola torrada no café com confit de aipo e legumes cozidos no outono.

A Air France também está adicionando novos pratos vegetarianos como macarrão penne com rúcula e gratinado de espinafre e creme de ricota com lovage.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »