VOCÊ ESTÁ LENDO

O mais novo hotel de luxo de Kyoto fica a um passo...

O mais novo hotel de luxo de Kyoto fica a um passo de um Patrimônio Mundial da UNESCO

Kyoto , no Japão , está recebendo uma nova oferta de luxo. Na semana passada, o Roku Kyoto abriu suas portas para seus primeiros hóspedes, marcando uma grande vitória para a LXR Hotels & Resorts como sua primeira propriedade na Ásia.

Localizado no sopé do Takagamine Sanzan, no norte de Kyoto, o hotel fica perto do centro da ação, mas parece estar em um mundo de distância. Os hóspedes podem optar por caminhar até destinos turísticos como o Kinkaku-ji Golden Pavilion, um patrimônio mundial da UNESCO , e os templos Koetsuji e Genkoan, ou optar por passar o dia inteiro relaxando no resort ultraluxuoso.

O Roku Kyoto possui 114 quartos e suítes, todos projetados com o minimalismo japonês em mente. Cada quarto vem com móveis de madeira de baixo perfil, divisórias de ripas e uma paleta de cores em tons neutros suaves. Os quartos, explica o hotel em seu site, “homenageiam os elementos sublimes do design tradicional de Kyoto e da elegância minimalista japonesa” para combinar “artesanato e relaxamento”.

Além dos quartos, o hotel também possui restaurantes finos, incluindo seu restaurante pavilhão que apresenta três zonas distintas onde os hóspedes podem “saborear refeições durante todo o dia com os melhores ingredientes sazonais de origem local.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »