VOCÊ ESTÁ LENDO

O icônico resort de Rosewood em St. Barts acaba de...

O icônico resort de Rosewood em St. Barts acaba de ser reaberto após uma reforma há muito esperada

St. Barts tem sido um destino amado entre os jet-setters que vão para o Caribe , graças à sua famosa vida noturna, cultura franco-caribenha, culinária deliciosa e um certo je ne sais quoi lure para suas praias fabulosas. Agora, com a estreia de Rosewood Le Guanahani St. Barth , há mais um motivo para visitar.

Após uma inauguração original em 1986, o resort fechou em 2017 para uma extensa renovação de quase cinco anos. No mês passado, os frutos desse trabalho foram trazidos à vida em detalhes requintados com a reabertura da propriedade e a introdução do restaurante ao ar livre Beach House St. Barth, com seu acompanhamento Bar Mélangé, um clube infantil personalizado, e Sense, Rosewood’s spa exclusivo.

O design da propriedade – combinando elementos dos estilos francês e caribenho – ajuda os hóspedes a passar de um estado de espírito esgotado para o zen na chegada. Com David M. Schwartz Architects e Luis Pons Design Lab no comando dos interiores do resort, espere paletas relaxantes de amarelo, azul cerúleo e lavanda (o último dos quais, uma ponta de chapéu para aqueles campos valiosos no sul da França) equilibradas por explosões de cores vivas e folhagens. Móveis bonitos projetados por Luis Pons infundem um pouco de diversão nos 29 quartos, 27 suítes e 10 suítes exclusivas em oferta. Os quartos custam a partir de $ 1.921 por noite.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »