VOCÊ ESTÁ LENDO

O Google está ajudando os viajantes a escolher hot...

O Google está ajudando os viajantes a escolher hotéis sustentáveis ​​

Os viajantes agora poderão ver informações sobre os esforços de sustentabilidade de um hotel enquanto procuram uma estadia no Google, compartilhou a empresa esta semana.

No futuro, o Google colocará um “selo de certificação ecológica” ao lado dos hotéis que verificou estarem fazendo esforços para reduzir sua pegada de carbono . Para se qualificar para a designação, os hotéis terão que ser certificados por organizações independentes como Green Key ou EarthCheck, de acordo com o Google .

Os viajantes que desejam aprender mais sobre as medidas específicas que um hotel está tomando (pense: esforços para reduzir o desperdício ou usar materiais de origem sustentável) podem clicar na seção “sobre” de um hotel.

O Google disse que o novo recurso de busca foi introduzido porque “queremos tornar mais fácil para você encontrar opções sustentáveis ​​enquanto viaja – não importa o que esteja fazendo ou para onde vá”.

A empresa de mecanismo de busca disse que está trabalhando com hotéis e redes independentes para coletar informações sobre iniciativas ecológicas e que permitirá que hotéis com certificações ecológicas ou práticas de sustentabilidade que desejam destacar possam adicioná-los ao seu perfil de negócios.

O esforço para enfatizar práticas sustentáveis ​​em viagens não para nos hotéis. O Google também permite que os viajantes vejam uma estimativa das emissões de carbono ao procurar um voo .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »