VOCÊ ESTÁ LENDO

O embaixador do turismo brasileiro: Álvaro Garnero...

O embaixador do turismo brasileiro: Álvaro Garnero

Nomeado em setembro como o embaixador do turismo brasileiro pelo Governo Federal, Álvaro Garnero é uma figura de peso quando se fala de viagens e destinos espetaculares. O empresário, que já visitou mais de 100 países, não só apresenta o Programa 50 por 1 – que percorre lugares incríveis – mas também é um grande investidor no ramo do turismo. E para falar sobre sobre isso, o Seu Podcast de Turismo, neste episódio, bate um papo com o empresário, apresentador e embaixador do turismo brasileiro Álvaro Garnero.

Formado em administração pela San Diego State nos Estados Unidos, onde morou por mais de 15 anos, Álvaro logo mergulhou no mundo dos negócios quando retornou ao Brasil, onde abriu uma das maiores casas noturnas, o Café de la Musique, o primeiro dining club do país. Entretanto, foi em 2007 que Álvaro passou a ser visto como sinônimo de turismo, quando lançou o programa de viagens 50 por 1, transmitido pela Rede Record de Televisão, onde visita diversos destinos por todo mundo, tornando-se referência para o setor do turismo.

“Estamos há 13 anos nesse projeto que se reinventa a cada episódio, justamente por ter como conceito a experiência. Viajamos por esses lugares e os exploramos ao extremo, transportando o telespectador para dentro dessa aventura”, conta Álvaro Garnero, que explica o que é o turismo. “Turismo vai além de visitar um local e registrar momentos, é descobrir lugares, pessoas, culturas e até nós mesmos”, afirma.

Startup IFriend

Considerada a maior plataforma da América Latina em número de guias cadastrados, a startup anuncia sociedade com Álvaro Garnero, empresário que é referência para o turismo no Brasil e que tem como  objetivo resolver uma das dores de quem viaja para o exterior: a dificuldade de comunicação.

No site do serviço também é possível encontrar os guias mais bem avaliados, além de programação e indicação de passeios e lugares para visitar. A plataforma está disponível para download no Google Play, e possui, também, atendimento via chat online. Os preços variam de acordo com serviço a ser contratado.

Quer saber mais sobre Álvaro Garnero? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

 

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »