VOCÊ ESTÁ LENDO

O Club Med está abrindo um resort de esqui all inc...

O Club Med está abrindo um resort de esqui all inclusive em Utah

O Club Med, uma empresa conhecida por seus pacotes de férias com tudo incluído em locais ao redor do mundo, planeja abrir seu primeiro resort de esqui nos Estados Unidos no final de 2024 no Snowbasin Resort, próximo a Salt Lake City.

A operadora do resort, que traça sua história até a Europa na década de 1950, descreve a propriedade ski in-ski out como uma mistura de luxo americano e savoir-faire francês, onde nenhum detalhe é esquecido.

“Estamos ansiosos para apresentar o Snowbasin aos viajantes, bem como trazer o primeiro resort de montanha de luxo com tudo incluído para os Estados Unidos”, disse Carolyne Doyon, que supervisiona as operações do Club Med na América do Norte e no Caribe, em um comunicado à imprensa .

O custo da reserva inclui acomodação, comida, bebidas, esqui, snowboard e muito mais. A creche está disponível para crianças entre 4 meses e 17 anos de idade, e provavelmente haverá muito pouco com que os hóspedes se preocupem além de vencer as encostas épicas fora de suas janelas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »