VOCÊ ESTÁ LENDO

O Club Med está abrindo seu primeiro resort de esq...

O Club Med está abrindo seu primeiro resort de esqui no Canadá

Agora que as fronteiras do Canadá foram oficialmente reabertas, é hora de começar a planejar sua fuga para The Great White North. E para os esquiadores, não há lugar melhor para planejar uma viagem do que o novo Club Med Québec , o primeiro resort de esqui do Club Med na América do Norte.

Inaugurado em 3 de dezembro de 2021, o Club Med Québec é um local que “proporcionará aos hóspedes todos os confortos e luxos de férias com tudo incluído, ao mesmo tempo que permite aos viajantes uma imersão na cultura canadense”.

Situado em mais de 300 hectares de terra com vistas deslumbrantes do Rio São Lourenço, o resort oferecerá um pacote de esqui com tudo incluído que vem com um de seus 300 quartos cuidadosamente projetados em cores “que ecoam o caráter da região com o cores de Québec, disse o grupo em nota.

O pacote também inclui acesso ski-in / ski-out ilimitado, tickets para teleféricos e aulas em grupo de esqui e snowboard sem custo adicional. Outras atividades incluem patinação no gelo, caminhada na neve, trenós puxados por cães e caminhada nórdica para quem deseja algo um pouco diferente.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »