VOCÊ ESTÁ LENDO

O charme de Fleur du Soleil na África do Sul

O charme de Fleur du Soleil na África do Sul

Não há nada melhor que viajar e se sentir confortável em um lugar como se ele fosse a extensão da nossa casa. E essa é justamente a proposta do Fleur du Soleil, um maravilhoso hotel boutique localizado em Franschhoek, na África do Sul. 

Essa estadia de luxo possui uma decoração moderna, clean e que mistura cores que trazem a sensação de tranquilidade. Mas sabe qual é o ponto forte? A localização estratégica, afinal, fica a aproximadamente 50 minutos da Cidade do Cabo e meia hora de Stellenbosch e Paarl, cidades repletas de vinícolas e paisagens deslumbrantes.

Guest House

Estando no coração de Franschhoek, considerada como a capital do vinho e da culinária da África do Sul, o hotel boutique possui suítes de luxo, um serviço de quarto personalizado e completo, além de uma área de lazer que impacta com o azul da piscina privativa. 

Essa área também é utilizada para servir o café da manhã, um banquete que decora todo espaço, criando a sensação típica de um pequeno bistrô. É muito encanto!

Franschhoek

Não há como não falar do Fleur du Soleil sem falar de Franschhoek, afinal, toda a experiência no hotel torna-se ainda mais rica com os atrativos dessa pequena cidade africana rodeada por gigantes montanhas que dão a impressão de proteger a pequena vila.

Além disso, Franschhoek reúne ótimos bares, restaurantes, galerias com artes impactantes, mercados – destaque para o comércio no dia de domingo – e, claro, as extensas vinícolas, como a Boschendal, considerada uma das mais lindas do mundo. 

Na cidade também não faltam opções para quem deseja curtir a natureza. Uma ótima opção é praticar golf ao ar livre, pesca, passear a cavalo, fazer trilhas e apreciar um lindo pôr-do-sol, que pode ser visto a partir das suítes luxuosas do Fleur du Soleil.

Confira a entrevista que o Grupo Travel News realizou com Anton Hayward, um dos proprietários do Fleur du Soleil.

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Entretanto

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo 

Entretanto

Por exemplo 

Entretanto

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »