VOCÊ ESTÁ LENDO

Novos personagens de Star Wars chegam a Disney

Novos personagens de Star Wars chegam a Disney

O Disneyland Park em Anaheim, Califórnia, apresentou novos personagens da saga de filmes Star Wars em sua atração Star Ward: Galaxy’s Edge no sábado, de acordo com o diretor criativo do Portfolio do Disney Parks Blog, Scott Trowbridge .

Os visitantes do Disney Park original podem encontrar o lendário caçador de recompensas Boba Fett e o mercenário Fennec Shand enquanto estiverem no resort. Não espere apenas correr para eles, no entanto. Fett e Shand estarão se esgueirando pelo posto avançado do Pináculo Negro tentando ser o mais incógnitos possível.

Boba Fett tem desfrutado de uma nova popularidade no canal de streaming Disney+ com a série “The Book of Boba Fett”.

Boba Fett e Fennec Shand se juntarão posteriormente ao próprio Mandaloriano, Din Djarin, bem como o jovem conhecido como Grogu.

Escreveu Trowbridge: “Desde que Star Wars: Galaxy’s Edge foi inaugurado em 2019, a narrativa de Star Wars experimentou uma expansão galáctica para incluir muitos novos personagens e histórias em uma ampla variedade de configurações. Agora, Star Wars: Galaxy’s Edge também está expandindo as histórias que os visitantes podem encontrar ao visitar. Tendo sido projetado desde o início para se conectar com uma ampla gama de narrativas de Star Wars, o Black Spire Outpost desempenhou um papel em muitas dessas histórias que se estendem por milhares de anos e, embora, até agora, tenhamos compartilhado principalmente essas conexões de histórias através da mídia. e publicação, em breve daremos aos visitantes de Batuu a oportunidade de se conectar com essas histórias favoritas dos fãs com os detalhes imersivos e a autenticidade que Star Wars: Galaxy’s Edge foi projetado para oferecer.”

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »