VOCÊ ESTÁ LENDO

Novo pacote de viagem da Disney leva os hóspedes a...

Novo pacote de viagem da Disney leva os hóspedes a todos os 12 parques temáticos ao redor do mundo

Os fãs da Disney que sonham em conhecer todos os parques temáticos da Disney ao redor do mundo, além de alguns dos marcos mais emblemáticos da Terra, podem fazer exatamente isso como parte de uma nova experiência única oferecida por um pacote da Adventures by Disney .

O ” Disney Parks Around the World – A Private Jet Adventure ” levará os visitantes a uma dúzia de parques temáticos da Disney em seis países diferentes ao longo de 24 dias.

O novo passeio, limitado a apenas 75 convidados, começa na Disneyland na Califórnia e termina no Walt Disney World em Orlando e também inclui visitas a três maravilhas do mundo ao longo do caminho, incluindo o Taj Mahal na Índia, as Pirâmides de Gizé do Egito e a Torre Eiffel na França. Outros destaques da viagem incluirão um Tokyo DisneySea Tour com Walt Disney Imagineers, um Walt Disney Studios Tour e um Lucasfilm Campus Tour com uma estadia no Summit Skywalker Ranch.

A épica turnê mundial começa em US$ 109.995 por pessoa, mas esse valor inclui o jato particular (um Boeing 757 com configuração VIP operado pela Icelandair), acomodações em nove hotéis e resorts diferentes, 68 refeições e entrada em cada um dos parques temáticos.

As reservas abrem para o público em geral em 28 de junho. No entanto, as aventuras anteriores dos hóspedes da Disney que viajaram em três ou mais aventuras podem garantir seu lugar já na segunda-feira, 20 de junho. As reservas abrem para todas as aventuras anteriores dos hóspedes da Disney na quarta-feira, junho 22 e Golden Oak na sexta-feira, 24 de junho.

pacote

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »