VOCÊ ESTÁ LENDO

Novo Delta Sky Club é inaugurado no Aeroporto de T...

Novo Delta Sky Club é inaugurado no Aeroporto de Tóquio Haneda

A Delta Air Lines anunciou a abertura de seu primeiro Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, tornando-se o único clube nas instalações operado por uma companhia aérea dos Estados Unidos.

A nova abertura no Japão marca o terceiro novo lounge da Delta do ano, com os dois maiores clubes da companhia aérea – localizados no Terminal C do Aeroporto LaGuardia de Nova York e no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Los Angeles – abrindo no início desta primavera.

O Delta Sky Club no Aeroporto de Haneda estava inicialmente programado para abrir no verão de 2020 antes dos Jogos Olímpicos, mas a pandemia forçou a instalação a permanecer vazia devido a restrições de viagem relacionadas ao coronavírus.

Agora que as viagens internacionais estão reabrindo no Japão, os passageiros que passam pelas instalações de Tóquio podem encontrar o clube no quinto andar do Terminal 3. Possui um bar premium que serve coquetéis, vinhos, cervejas, destilados e saquê japonês de cortesia, além de macarrão especial e bares buffet.

A instalação de mais de 9.000 pés quadrados também possui cabines para trabalho silencioso, tomadas em quase todos os assentos, Wi-Fi de alta velocidade, cinco chuveiros premium e muito mais.

Em toda a rede da Delta , a companhia aérea está construindo mais clubes de última geração e expandindo os locais existentes para oferecer uma experiência ainda mais premium para os hóspedes que desejam relaxar e recarregar as energias durante a viagem.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »