VOCÊ ESTÁ LENDO

Novidades na região da Disney!

Novidades na região da Disney!

Novidades na região da Disney, é certamente um tema que requer uma investigação diária. Afinal, todos os dias encontramos algo novo na terra do Mickey Mouse.

Seja pela famosa região da International Drive, onde está a imensa roda gigante Icon Orlando 360, lojas e restaurantes, ou pela região da West- 192, o coração da Disney.

Em outras palavras, quando falamos em coração da Disney, estamos nos referindo a charmosa cidade de Celebration e parte da região de Kissimmee. Com toda certeza, duas das regiões prediletas de turistas vindos de diversas partes do mundo.

Celebration é puro charme, uma cidade como aquelas que vemos nos filmes americanos, onde as pessoas são simpáticas, tudo é organizado e ainda há diversas opções de entretenimento. Lojas, bares, restaurantes e  trilhas pela natureza.

Para passear por Celebration, você pode caminhar, alugar bicicleta ou um Segway (aquele motorizado de duas rodas).

Centro de Celebration

Entretanto, é em Kissimmee onde encontramos literalmente de tudo. Lojas de departamento, como Ross e TJ Max em diversos malls pela região, assim como as farmácias CVS e Walgreens que brasileiro tanto adora. Por falar em compras, um dos locais mais procurados é o The Loop,  um mall que conta com várias lojas e restaurantes.

Ainda por Kissimmee, estão espalhados diversos condomínios de férias com lindas mansões e apartamentos para temporada.

Sendo assim, em Kissimmee é possível aliar compras, boa hospedagem, experiências gastronômicas, parques e aventura.

Neste post você confere atrações pela natureza, desde passeio de balão, de barco pelo Everglades, canoa até contato com os gigantes jacarés.  Férias e Natureza em Kissimmee

Kissimmee com mais investimentos e novos complexos de entretenimento

Durante entrevista exclusiva com David Buchheit – Diretor Executivo da West – 192 (Development Authority). Ficamos por dentro dos detalhes do planejamento para as novas construções em Kissimmee.

Sobretudo, o Margaritaville, novo complexo com hotéis, restaurantes, lojas e muitos mais.

Entusiasmado, Buchheit garantiu que a região da West 192, está passando por uma das maiores transformações dos últimos tempos.

De acordo com o executivo, serão 320 acres de puro entretenimento e ainda uma piscina que de tão grande irá contar com barcos enormes.

Confira a entrevista:

Para saber mais sobre os projetos da região: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »