VOCÊ ESTÁ LENDO

Novidades do Experience Kissimmee para a semana d...

Novidades do Experience Kissimmee para a semana do autismo. Uma linda iniciativa!

Experience Kissimmee anuncia  iniciativas para o 12º Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Durante a semana de conscientização do autismo, diversas ações acontecem pelo mundo a fora. Sendo assim, milhares de empresas do trade turístico, bem como destinos, aproveitam a oportunidade para apoiar a causa e fazer a diferença.

Portanto, o Experience Kissimmee, escritório de turismo da cidade de Kissimmee na Florida não ficou de fora e apresentou as seguintes novidades:

Casas Amigáveis ​​ao AutismoVillaKey, empresa de aluguel de casas,  selecionou duas casas adequadas para o autismo, projetadas para unir conforto e união, além de ferramentas, serviços e comodidades. Os quartos são decorados em cores suaves e neutras, produtos de limpeza são livres de fragrância e todas as casas estão em locais tranquilos.

Para saber mais: Clique Aqui

Playground ‘Senses’ abre no Condado de Osceola: Um novo parque infantil com tudo incluído, concebido especificamente para crianças no espectro do autismo, foi inaugurado no local da antiga estação de bombeiros dos Lagos de Beunaventura. O Senses foi construído para acomodar as necessidades das crianças com autismo e inclui uma área de lazer interativa com instrumentos musicais, uma caixa de areia com fósseis de dinossauros ocultos, uma pequena colina para as crianças rolarem para baixo, um carrossel com acesso para cadeira de rodas e caminhão de bombeiros.  

Senses está localizado no 2296, Camelia Drive, Kissimmee, 34743

Aquatica Orlando e Discovery Cove do SeaWorld Parks tornam-se centros certificados de autismo. Como um Centro de Autismo Certificado, tanto o Aquatica Orlando quanto o Discovery Cove são obrigados a fornecer treinamento contínuo para garantir que os membros da equipe tenham o conhecimento, habilidades, temperamento e experiência necessários para interagir com todas as famílias e crianças com necessidades especiais, especificamente em relação ao autismo.

Para saber mais Clique Aqui

O objetivo das ações é  apoiar a aceitação do autismo no turismo com novas iniciativas criativas e fazer com que as famílias com crianças autistas se sintam bem-vindas e possam viver experiências inesquecíveis.

“Estamos certos de que essas novas iniciativas criarão férias tranquilas para todos”, afirmou DT Munich – Presidente e CEO de Experience Kissimmee.

Parabéns Experience Kissimmee – linda iniciativa!

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »