VOCÊ ESTÁ LENDO

Nova York sediará show épico no Central Park

Nova York sediará show épico no Central Park

A cidade de Nova York está planejando um show de sucesso “Homecoming”, no Central Park, em agosto para celebrar seu retorno à normalidade após um longo período de paralisação devido à pandemia COVID-19.

O show, que deve ser parte de uma celebração de uma semana, deve apresentar vários artistas principais como atração principal, embora a formação ainda não tenha sido confirmada.

“Este show será uma oportunidade única na vida”, disse o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, ao The New York Times. “Vai ser uma escalação incrível. A semana inteira vai ser diferente de tudo que você já viu antes em Nova York.”

“O Concerto Oficial de Boas-vindas de Nova York no Central Park” está provisoriamente agendado para 21 de agosto e pode receber até 60.000 participantes com ingressos. O show tem duração mínima de três horas e será transmitido para todo o país.

O show acontecerá no Great Lawn do Central Park e a maioria dos ingressos será gratuita através do LiveNation – embora os lugares VIP estejam à venda. A audiência será dividida entre seções vacinadas e não vacinadas, com pelo menos 70% dos frequentadores de concertos obrigados a estar totalmente vacinados.

Dessa forma
Já que
Com isso 
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso 
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »