VOCÊ ESTÁ LENDO

Nova York lança campanha de retomada do turismo

Nova York lança campanha de retomada do turismo

Com 70% da população adulta vacinada, Nova York lançou a campanha de marketing “É hora de Nova York“, que tem como objetivo retomar o turismo no estado. Com um investimento de US$ 30 milhões, o projeto teve apoio do fundos do American Rescue Plan Act garantidos e concedidos pelo líder da maioria no Senado dos EUA, Charles Schumer, e pelo prefeito Bill de Blasio.

Voltada para o público de viajantes de 23 mercados nos Estados Unidos, seguido pelo México, Canadá e América Latina, a campanha planeja, futuramente, alcançar outros países.

“O verão de Nova York está aqui – e agora é hora de contar ao mundo todo sobre como esta cidade está construindo uma recuperação para todos nós. O Turismo impacta centenas de milhares de empregos nos cinco distritos, e seu retorno irá estimular nossa recuperação ainda mais. O maior destino de viagens do mundo está pronto para receber de volta visitantes de toda a região, país e mundo, e mal podemos esperar para recebê-los”, afirmou o prefeito Bill de Blasio. Nova York espera receber 36,1 milhões de visitantes este ano, recuperando mais da metade de seu recorde de 66,6 milhões de visitantes em 2019.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »