VOCÊ ESTÁ LENDO

NOI Hotels expande conforto e requinte

NOI Hotels expande conforto e requinte

A NOI Hotels, cadeia chilena que atua há seis anos no segmento hoteleiro, já tem planos de expansão para o mercado sul-americano, e a Colômbia pode ser o primeiro país a ganhar um hotel da rede que tem sete unidades no Chile – em Santiago, Ilha de Páscoa, Cordilheira dos Andes, Ilha Robinson Crusoe, Deserto do Atacama, Patagônia Chilena e uma nova aquisição na Ilha de Chiloé.
Foto01
O compromisso com o meio ambiente pode ser observado pela grande quantidade de luz natural que entra no hotel

A unidade da capital chilena se diferencia pelos traços do arquiteto chileno Jorge Figueroa, que apostou nas tecnologias que permitem obter fontes renováveis de energia. O hotel também é bastante conhecido pelos santiaguenses pelos renomados restaurantes Noi (gastronomia internacional) e Piegari (cozinha italiana). Já na cidade patagônica de Puerto Natales, se encontra o Índigo, hotel boutique situado às margens do Seno de la Última Esperanza, de águas cristalinas, e que oferece uma vista privilegiada da Cordilheira dos Andes.
Foto02
O NOI Vitacura conta com 87 quartos e oferece seis salas para convenções

O Índigo dispõe de 29 confortáveis quartos e oferece três jacuzzi ao ar livre e excursões aos principais pontos turísticos da Patagônia com guias do próprio hotel. Todas as refeições são servidas no acolhedor Restaurante Kosten que mantém as tradições gastronômicas da região com pratos à base de peixe e de cordeiro. Um detalhe interessante é que não há aparelhos de TV nos quartos, pois, de acordo com Max Vergara, gerente residente, “o objetivo é que o hóspede sinta-se em sua casa de campo, que vivencie novas experiências, incluindo tomar café da manhã de pijama, se quiser”.
Foto03
O hotel de Puerto Natales se inspirou na arquitetura portuária, com sua elegante fachada que remete a containers

O repórter Eduardo Oliveira viajou para o Chile pela Sky Airline à convite da rede Noi Hotels. Além de Santiago, o roteiro aéreo incluiu voo interno para a Patagônia Chilena, onde se hospedou nos hotéis Cabañas del Lago, Gran Colonos del Sur e Hotel Índigo.

Para saber mais:
NOI Vitacura – www.noivitacura.cl
NOI Índigo – www.indigopatagonia.cl


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »