VOCÊ ESTÁ LENDO

Noah Gastronomia reestrutura identidade visual e a...

Noah Gastronomia reestrutura identidade visual e aposta em vendas on-line

O Noah Gastronomia, empresa presente no espaço de eventos Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels em São Paulo – Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, está repleto de novidades. A marca reestruturou a sua identidade visual, alterou o logotipo, lançou novos pratos, criou o “Menu 5 estrelas by chef Ana Zambelli” e agora pode ser encontrado nas plataformas de delivery iFood, Uber Eats e Rappi.

O objetivo das mudanças é evidenciar a ampla infraestrutura gastronômica da empresa e expandir as suas atividades na capital paulista. Ao confirmar sua presença nas plataformas on-line, a marca lançou um novo cardápio com pratos especiais assinados pela chef Ana Zambelli, vencedora do prêmio Chef Revelação da Revista Gula, também finalista dos programas “Super Chef”, transmitido pelo Mais Você, e do reality culinário “Mestre do Sabor” (2020), ambos exibidos pela Rede Globo.

De acordo com Ana Zambelli, a proposta é apresentar pratos que focam características brasileiras, com destaque para o Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo) e Nordeste (Piauí, que tem o bioma de três regiões: Cerrado, Amazônia e Sertão), além das opções apresentadas e elogiadas no programa “Mestre do Sabor”.

O cardápio do Noah Gastronomia

Além disso,o cardápio tem como pratos destaques:Roast Beef Noah, composto por salada de batata com maionese caseira, rúcula e roast beef ao molho de alcaparras e mostarda;Escondidinho feito com bobó de camarão, coberto com creme de mandioca gratinado e pipoca de sagu;Moqueca de peixe cozido com azeite de dendê e leite de coco, acompanhado com arroz crocante de alho, coco tostado e farofa de dendê com quiabo;Frango Nordestino marinado na laranja, junto com cuscuz, linguicinha da fazenda e vinagrete à paulista;Baby Beef à Francesa, prato típico do Rio de Janeiro, elaborado com evidência no “Mestre do Sabor”, realizado com guarnição à francesa (batata palha, cebola, presunto, ervilha e salsa) e arroz branco.

No delivery, também são encontradas outras opções de entradas, saladas, refeições veganas, peixes, frangos, carnes, sanduíches, sobremesas e bebidas.

Para mais informações, acesse www.noah.com.br

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »