VOCÊ ESTÁ LENDO

No estado do Arkansas, encontre um diamante e leve...

No estado do Arkansas, encontre um diamante e leve para sua casa

Você sabia que no estado do Arkansas é possível encontrar um diamante valioso e levar para sua casa? Pois é, essa apenas uma das milhares de surpresas que o estado tem para oferecer aos visitantes.

Localizado no sul dos Estados Unidos, Arkansas é cercado pelo Texas, Oklahoma, Louisiana, Missouri, Tennessee e Mississippi. Como resultado, moradores da região costumam afirmar que o destino absorve o melhor da cada um dos estados vizinhos. Seja como for, Arkansas é um dos estados americanos que mais surpreende quando falamos em belezas naturais, por isso, também é chamado de Estado Natural.

Afinal, o destino é sinônimo de paisagens exuberantes com lugares incríveis para fazer trilha, andar de bike, caiaque, tirolesa, fazer passeios a cavalo e muitas outras atividades em meio a riachos e montanhas. Além disso, Arkansas também é considerado o berço do blues e da música country. Vale destacar que o cantor Johnny Cash, considerado o rei da música country, nasceu por lá, em 1932. E até mesmo após sua morte em 2003, suas músicas seguem sendo tocadas ao redor do mundo.

Contudo, além de ser a terra de diversos artistas, o estado também oferece atrações culturais e diversão para todas as idades. Bem como, bares e restaurantes com música ao vivo, drinks e pratos bem criativos. Aliás, quando o assunto é comer e beber, por lá churrasco e peixe frito são os mais procurados – e podem ser preparados como você nunca viu.

Mas afinal, como é que é essa história de encontrar um diamante e poder levar para casa? Pois é, no Parque Estadual Crater of Diamonds você pode viver essa experiência única em busca de diamantes valiosos. E sim, caso encontre uma pedrinha poderá levar para sua casa. Já pensou?

Confira entrevista com Kim Williams, do Turismo do Arkansas e conheça mais sobre a busca por diamantes e outras atrações pela região.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »