VOCÊ ESTÁ LENDO

Nickelodeon inaugura se primeiro hotel na Riviera ...

Nickelodeon inaugura se primeiro hotel na Riviera Maya e seu maior Parque Aquatico temático da América Latina

O Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya é um espetacular resort cinco estrelas de 280 suítes com piscina infinita com vista para o mar que oferece as melhores férias aos fãs deste fascinante universo animado que inclui personagens como Bob Esponja Calça Quadrada, Dora a Exploradora, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina e os Padrinhos Mágicos, entre outros.

 Aqua Nick é um incrível parque aquático de 2,4 hectares cercado por manguezais, com atividades e instalações atraentes, incluindo três rios e mais de 21 toboáguas para crianças e adultos.

 A cerimônia de abertura contou com a presença de executivos do Grupo Lomas, Karisma Hotels & Resorts, Paramount Global, Nickelodeon e o Governador do Estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.

O Grupo

Grupo Lomas, Karisma Hotels & Resorts, Nickelodeon e Paramount Global inauguram Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, o primeiro e único resort Nickelodeon no México, além do Aqua Nick, um dos maiores parques aquáticos temáticos na América Latina. O novo parque aquático oferece a melhor experiência para crianças e adultos, onde eles podem desfrutar dos personagens icônicos da Nickelodeon, a magia do SLIME e a hospitalidade inigualável oferecida por suas 280 suítes espaçosas e luxuosas com vista para o mar e para o mar.

Localizado no coração do Caribe mexicano, o resort temático possui as suítes mais espaçosas e bem equipadas, lindamente decoradas com móveis e figuras de personagens do mundo da Nickelodeon, com área de superfície de 54m2 e terraço adicional de 10m2 , para famílias de até cinco pessoas e comodidades exclusivas, como dois banheiros completos e varanda. Todos eles têm uma piscina de borda infinita e uma vista espetacular do Mar do Caribe.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »