VOCÊ ESTÁ LENDO

NCL oferece cruzeiros de inverno das Ilhas Canária...

NCL oferece cruzeiros de inverno das Ilhas Canárias da Europa

A Norwegian Cruise Line (NCL) retornará às Ilhas Canárias pela primeira vez desde 2017 com uma temporada de inverno de seis meses de cruzeiros de 10 a 14 dias.

Após uma viagem transatlântica de 22 dias de Miami a Lisboa, o Norwegian Sun iniciará as travessias nas Ilhas Canárias em 21 de novembro de 2022. O navio de 2.000 passageiros oferecerá uma escolha de três portos de embarque – Lisboa, Portugal; Málaga, Espanha; e Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias.

O navio fará escala em alguns novos portos da NCL, incluindo Puerto del Rosario (Fuerteventura) e San Sebastian de la Gomera, Ilhas Canárias, Espanha; Ceuta, Espanha; Agadir, Marrocos; e Horta (Açores), Portugal.

Outros portos nos itinerários incluem Agadir e Casablanca no Marrocos, Las Palmas e Arrecife na Espanha e Ceuta, cidade espanhola no norte da África. Os cruzeiros intensivos no porto incluem no máximo dois dias no mar e uma média de 12 horas no porto, com estadias noturnas em Lisboa, Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas (Grande Canária) e Casablanca. Além disso, viagens selecionadas incluem escalas noturnas em locais onde a vida noturna é abundante, incluindo Santa Cruz de Tenerife e Funchal (Madeira), Portugal.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »