VOCÊ ESTÁ LENDO

Natal do Ibirapuera trará a continuação da fábula ...

Natal do Ibirapuera trará a continuação da fábula encantada focada na fauna e flora do Parque

Está procurando um lugar para sentir a magia no natal? Que tal visitar o Parque Ibirapuera, localizado em São Paulo? A Urbia, responsável pela administração do Parque Ibirapuera, trouxe de volta o Natal do Parque, dando sequência à fábula encantada focada na fauna e flora na decoração natalina neste ano.

Com previsão de início para o dia 04 de dezembro, a edição de 2021 promete trazer ainda mais encanto para a região do lago com espetáculos diários, durante todo o mês de dezembro.

Entre algumas das novidades previstas para este ano, a projeção holográfica na fonte do lago, cria efeitos mágicos que simulam animais e objetos que poderão ser visualizados de dentro do Parque, em qualquer ponto da grande margem de 1,5 km. O objetivo é evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. Para complementar a decoração, serão colocadas esculturas iluminadas nos formatos de flores, paltas aquáticas e borboletas, com alturas que variam entre dois ou três metros, por toda a superfície do lago.

Muitas atividades e diversões estão esperando os visitantes para curtirem essa festa com os personagens do Parque, completando o circuito de Natal, que estará concentrado na região do lago das fontes.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »