VOCÊ ESTÁ LENDO

Museus e sítios arqueológicos do Peru vão reabrir ...

Museus e sítios arqueológicos do Peru vão reabrir em 15 de outubro 

Museus e santuários arqueológicos do Peru voltarão a receber visitantes a partir de 15 de outubro, após sete meses de pausa pela pandemia do novo coronavírus, informou o ministério da Cultura nesta quinta-feira (1º). A reabertura de locais do patrimônio será gradativa e no primeiro grupo não está a cidadela inca de Machu Picchu, a joia da coroa do turismo peruano.

“Serão reabertas as portas dos museus, monumentos e sítios arqueológicos públicos a partir de 15 de outubro, de forma progressiva e por etapas, como parte da fase quatro de reativação econômica do país”, disse à imprensa o ministro da Cultura, Alejandro Neyra.

Ele explicou que o acesso será gratuito a museus e sítios arqueológicos até 15 de novembro, mas com ocupação de 50% da capacidade.

Mas Machu Picchu, que assim como os demais sítios arqueológicos está fechada desde 16 de março, não foi mencionada entre os locais que vão reabrir em 15 de outubro, porque é necessária uma coordenação entre o Ministério e autoridades regionais e locais.

O ministério informou que fará trabalhos de desinfecção e manutenção dos museus e sítios arqueológicos para proteger visitantes e trabalhadores e preservar o patrimônio.

Os visitantes deverão se inscrever previamente na página do Ministério da Cultura na internet ou através das redes sociais.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »