VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Seaside navegará no Mediterrâneo a partir de m...

MSC Seaside navegará no Mediterrâneo a partir de maio

O MSC Seaside estreará na Europa desde seu lançamento, em 2017. O navio, um dos mais inovadores da frota da MSC Cruzeiros, navegará pelo Mediterrâneo a partir de 1º de maio, tal qual o MSC Grandiosa, que já opera óspedes para férias em alto-mar desde agosto do ano passado.

O MSC Seaside fará um itinerário totalmente novo em cruzeiros de sete noites com escalas em Gênova, na Itália, Valeta, em Malta, e Civitavecchia, na Itália, e em dois portos pela primeira vez – Siracusa, na Sicília, e Taranto, na Puglia.

A MSC Cruzeiros promete a proteção de seus hóspedes e tripulantes por meio do protocolo de saúde e segurança aprimorado, testado e aprovado pela companhia e as autoridades desde agosto de 2020. As medidas incluirão testagem universal no embarque, bem como na metade do cruzeiro, testagem semanal dos tripulantes, distanciamento social, uso de máscaras em áreas públicas, apenas excursões em terra protegidas, bem como profunda higienização e procedimentos de limpeza contínuos.

Já o MSC Grandiosa terá o atual itinerário estendido até o final de maio, com o navio fazendo escalas nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valeta, em Malta.

Os itinerários do MSC Seaside e do MSC Grandiosa estão disponíveis atualmente para residentes de países do Espaço Schengen e da Bulgária, Croácia e Romênia.

A MSC Cruzeiros também atualizou hoje os itinerários para o início de sua temporada de verão no hemisfério norte, como resultado do atraso no retorno da disponibilidade de alguns portos na Europa, e está cancelando todos os outros itinerários no Mediterrâneo Ocidental nos meses de abril e maio, com os cruzeiros reiniciando a partir de junho, conforme planejado.

Da mesma forma, no Mediterrâneo Oriental, os cruzeiros foram cancelados em abril e serão retomados a partir de maio, conforme planejado. No Norte da Europa, todos os itinerários em abril foram cancelados.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »