VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros realiza itinerários pelo litoral bra...

MSC Cruzeiros realiza itinerários pelo litoral brasileiro

A temporada de cruzeiros começou no Brasil e a MSC Cruzeiros não ficou de fora, dando início a esse período com grande estilo.

Presente nas águas do país com o MSC Fantasia, que partiu de Santos no dia 2 de novembro, a companhia ainda terá mais 132 cruzeiros ativos, que partirão de 5 portos brasileiros: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Itajaí.

Além disso, um navio da MSC virá diretamente da Argentina para o litoral brasileiro, seguindo depois para uma fantástica volta ao mundo.

“Estamos muito felizes por darmos início à temporada de cruzeiros no Brasil. Esperamos movimentar mais de 390 mil hóspedes embarcando em portos brasileiros e receber mais de 50 mil estrangeiros no país e, em breve receberemos o grande destaque da temporada 2022/2023, o MSC Seashore, que será o maior e mais moderno navio da história a navegar no Brasil” comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

O roteiro

Com diversos cruzeiros espalhados pelos oceanos, o roteiro dos itinerários serão:

MSC Seashore’s

  • MSC Seashore: 6 a 8 noites com embarques em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador;
  • MSC Seaview: embarques no Rio de Janeiro e fará minicruzeiros de 3 e 4 noites com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, bem como itinerários de 5 a 7 noites com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus;
  • MSC Seaview exterior: roteiros de 8 noites com escalas em Ilhabela, em Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina;
  • MSC Fantasia: 3 a 5 noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo além de itinerários internacionais de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com alguns roteiros oferecendo pernoite na capital portenha;
  • MSC Armonia: cruzeiros para a Argentina e Uruguai ou para as paradisíacas praias brasileiras. O navio realizará cruzeiros de 6 e 7 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Rio de Janeiro, Búzios, e Ilhabela e itinerários de 7 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina;
  • MSC Preziosa: minicruzeiros de 3 noites, com visitas alternadas a Búzios e Balneário Camboriú, e de 4 noites, visitando Balneário Camboriú e Porto Belo. Roteiros de 6 e 7 noites, visitando belíssimas praias do litoral brasileiro, como Búzios, Angra dos Reis, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador e Maceió, bem como as cidades de Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.

Ano que vem

Uruguay, Punta del Este – Los Dedos

Já para o ano que vem, os viajantes poderão esperar 7 grandes navios da Companhia, que também visitarão o litoral brasileira, países da América Latina e que realizarão uma volta ao mundo.
As vendas para a temporada 2023/2024 serão abertas no dia 1º de dezembro de 2022.

Para saber mais, acesse o site da MSC Cruzeiros.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »