VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros estende seu Programa de Reservas Fle...

MSC Cruzeiros estende seu Programa de Reservas Flexíveis e a possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros

A MSC Cruzeiros informou a ampliação do Programa de Reservas Flexíveis e a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros até o dia 30 de abril de 2021. O programa garante que os viajantes tenham a flexibilidade de alterar seus planos mesmo próximo à data de embarque, sem taxa de remarcação.

As reservas realizadas até o dia 30 de abril de 2021, para cruzeiros com embarques até abril de 2022, podem ser remarcadas sem taxa de alteração até 15 dias antes do embarque, caso tenha reservado apenas o cruzeiro (exceto tarifa Super Bingo), ou até 21 dias antes do embarque para reservas na tarifa Super Bingo ou no caso de pacote Fly & Cruise da MSC. A nova viagem deve ter início até 30 de setembro de 2022.

Também em abril a MSC Cruzeiros está com a promoção 2º hóspede grátis + Super Upgrade (de cabine interna para cabine externa com vista para o mar, de cabine externa com vista para o mar para cabine externa com varanda).

As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente em reais e parcelado junto com o cruzeiro.

Todos os detalhes desse programa podem ser consultados no site da companhia clicando aqui.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »