VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros estende até o final de junho de 2022...

MSC Cruzeiros estende até o final de junho de 2022 a sua bem-sucedida temporada nos Emirados Árabes Unidos e Qatar

A MSC Cruzeiros anunciou a extensão da temporada atual no Golfo Arábico com o MSC Bellissima, de 2 de abril a 25 de junho, oferecendo cruzeiros de sete noites com escalas em Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; e em Doha, no Qatar. O MSC Bellissima terminará seus itinerários no Mar Vermelho, partindo de Jeddah, na Arábia Saudita, em 26 de março e, em seguida, se mudará para o Golfo Arábico, substituindo o MSC Virtuosa a partir de 2 de abril.

MSC Virtuosa navega com sucesso nesta região desde novembro de 2021 e, ao terminar a sua temporada, realizará uma Grand Voyage com destino à Southampton, no Reino Unido, para então iniciar a temporada na Europa. Já o MSC Belíssima, após encerrar a nova temporada no Golfo Arábico, em julho, seguirá para o oriente para realizar itinerários no Japão e China.

A região do Golfo Arábico provou ser particularmente atrativa para os hóspedes da MSC Cruzeiros nesta temporada, tanto pelo apelo do seu itinerário, com escalas prolongadas nos portos e duas noites em Dubai, quanto pela eficácia dos protocolos de saúde e segurança implementados pela Companhia e autoridades locais para a entrada e a permanência na região, fazendo com que os hóspedes se sentissem seguros.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »