VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros cancela 2022 cruzeiro mundial e adic...

MSC Cruzeiros cancela 2022 cruzeiro mundial e adiciona segundo cruzeiro mundial para 2023

A MSC Cruzeiros operará dois cruzeiros diferentes que cruzam o globo em 2023, depois que a linha de cruzeiros foi forçada a cancelar seu 2022 World Cruise.

A linha de cruzeiro navegará o MSC Magnifica e o MSC Poesia ao redor do mundo , com ambos programados para partir da Itália em janeiro de 2023. A decisão de navegar em ambos os itinerários vem depois que a linha de cruzeiro foi forçada a cancelar seu Cruzeiro Mundial de 2022 devido a problemas relacionados ao coronavírus restrições às portas.

“Infelizmente não tivemos escolha a não ser cancelar o 2022 MSC World Cruise; no entanto, sabemos que um cruzeiro pelo mundo é realmente a viagem de uma vida para muitas pessoas e por isso foi importante para nós oferecer a melhor solução possível para nossos fiéis convidados “, disse o CEO da empresa de cruzeiros, Gianni Onorato.

Cada navio seguirá uma rota diferente ao redor do mundo. O MSC Magnifica irá para a América do Sul e cruzará o Oceano Pacífico Sul antes de seguir para o Oceano Índico, Mar da Arábia, Mar Vermelho e através do Canal de Suez antes de finalmente retornar ao Mar Mediterrâneo . O navio visitará 43 destinos em 24 países ao longo de 117 dias.

MSC Poesia viajará até o Canal do Panamá e pela costa oeste da América Central e do Norte antes de cruzar o Oceano Pacífico e seguir para a Ásia. O navio então cruzará o Oceano Índico antes de retornar também ao Mediterrâneo pelo Canal de Suez.

Dessa forma

Já que

Com isso

com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »