VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros anuncia fretamentos exclusivos com a...

MSC Cruzeiros anuncia fretamentos exclusivos com artistas sertanejos

A MSC Cruzeiros em parceria com a Olympia Cruzeiros, anunciam para a temporada de 2010/2011 o fretamento de três navios exclusivos para shows sertanejos.

O luxuoso MSC Armonia, com capacidade para 2.087 hóspedes e 777 cabines terá o artista Luan Santana de 14 a 17 de dezembro O artista, indicado a seis categorias do Prêmio Multishow, canta hits musicais como “Meteoro” e “Você não sabe o que é o amor”. O fenômeno encantará os hóspedes durante três noites seguidas e o roteiro inclui Santos, Rio de Janeiro e Búzios.

No mesmo navio, a famosa dupla Jorge & Mateus fará shows de 04 a 07 de fevereiro de 2011. Os artistas que estouraram nas rádios com os sucessos “Chora, me liga” e “Pode chorar”, farão apresentações para mais de 2 mil hóspedes que navegarão por Santos, Rio de Janeiro e Búzios.

E para completar os grandes nomes do sertanejo brasileiro, a MSC e Olympia Cruzeiros anunciam o Cruzeiro “É o amor 2011” com Zezé Di Camargo e Luciano. A dupla se apresentará de 19 a 23 de março no MSC Orchestra, que tem capacidade para 3.013 hóspedes e 80% de cabines com varanda. O roteiro inclui a cidade de Santos, Búzios e Ilha Bela.

O MSC Orchestra foi construído em 2007 e é a combinação perfeita entre inovação e tradição, reunindo a bordo elementos únicos do design italiano, sofisticação, conforto e elegância. O MSC Armonia, que fará principalmente minicruzeiros durante toda a temporada, oferece ambientes agradáveis em nove andares, atendimento de qualidade e serviços personalizados, além de muitas opções de lazer e entretenimento.

Para mais informações e reservas:

Olympia Cruzeiros www.olympiacruzeiros.com.br ou pelo telefone 11 3083-4646.

www.msccruzeiros.com.br.

MSC Oechestra


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »