VOCÊ ESTÁ LENDO

Mostra Viajar faz sucesso em São Paulo

Mostra Viajar faz sucesso em São Paulo

Em sua terceira edição, a Mostra Viajar, foi sucesso absoluto já no primeiro dia de evento.

Realizada na Bienal do Ibirapuera de São Paulo, a Mostra recebeu autoridades do turismo, jornalistas, convidados especiais e youtubers que puderam dar seus depoimentos sobre os destinos que já conheceram.

Além da idealizadora da feira, Gisele Lima, da Promo Marketing inteligente, participaram da feira, Bob Santos, Secretário Nacional de Qualificação e Promoção Turística; José Alves, Secretário de Turismo da Bahia; Diego de Araújo, Secretário de Turismo do Maranhão; Leandro Marcel Gomes, Presidente da Goiás Turismo; Alexandre Sampaio, Presidentedo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC; Gabriel Arraes, Secretário de Turismo de Minas Gerais; e Valdir Wlalendowsky, Presidente da Santur.

Minas, Bahia, Goiás e tantos outros

Quem visitar a feira, terá a oportunidade de conhecer as mais ricas novidades sobre Curaçao, México, Bahia, Santa Catarina, Paraíba, Sergipe, Foz do Iguaçu,  Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, São Sebastião e Ilhabela.

Além dos destino, a operadora Transmundi estava a  postos com muitas novidades nos destinos em grupo. Minas Gerais, também foi destaque com o reposicionamento da marca Belo Horizonte e seu delicioso doce de tomate feito pelas mulheres da cidade de Barroso, servido a quem passava no estande.

Marcos Barreto, Diretor de Marketing e Promoção Turística, da Belotur explicou à nossa equipe:

“Estamos reposicionando a marca de Belo Horizonte, reforçando as surpresas e as belezas da capital. O nosso carnaval de rua, este ano, por exemplo, foi considerado um dos melhores do Brasil”, disse.

Um piquenique exclusivo em Minas? O receptivo Experimente Minas oferece.

Goiás também foi destaque com seus grandes painéis que possibilitavam visualizar a viagem futura. A empresa Araraúna Tur, por meio de seu representante, Assis,  fez uma bela apresentação do roteiro exclusivo e nos contou:

“O caminho de Cora” é um passeio emocionante , uma homenagem à escritora Cora Coralina que depois de passar em várias cidades, num total de 300 km, culmina na casa da escritora. Já a Bahia reforçou toda a  sua magnitude e beleza, com uma linda apresentação de capoeira e ainda apresentou os seus roteiros exclusivos e super procurados pelos brasileiros e estrangeiros.

A Mostra Viajar vai até domingo, dia 10 de junho

A Mostra Viajar que começou hoje, dia 08 e vai até domingo, dia 10 de junho, reserva agradáveis surpresas em todos os seus estandes, com informações preciosas para a sua próxima viagem e demonstrações de gastronomia.

Vale lembrar que no dia de hoje, houve uma grande movimentação com um café da manhã  no espaço “Papo de Cozinha” e  que antes da abertura oficial com autoridades do turismo permitiu um bate papo com  influenciadores,  como Bruno Clash, da ESPN Brasil; Dani Martini, do Bebida Liberada; e Luciana Matrorosa, autora de dois livros de culinária.

Tudo com apresentação de Rodrigo Fernandes, do canal Jacaré Banguela.

  • A Mostra espera receber 15 mil pessoas até o ultimo dia
  • O evento vai das 12 às 20 horas. Bienal do Parque do Ibirapuera.
  • Custa 20 reais, o valor individual do ingresso; 30,00 o triplo; e 45, 00 o quadruplo.

Gisele Lima, comemora: “Queremos efetivamente com esse evento mostrar a cultura de cada destino o que ele se propõe em termos de entretenimento e atrativos e consiga gerar a percepção do que é viajar de forma solta,  bacana e gostosa…”

Para saber mais:

Clique Aqui

Facebook

Imagens/ Divulgação

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »