VOCÊ ESTÁ LENDO

Moradores de Nova Orleans decoram suas casas inspi...

Moradores de Nova Orleans decoram suas casas inspiradas no Mardi Gras

Quando pensamos em carnaval automaticamente pensamos no Brasil, certo? Porém, apesar da sua popularidade por aqui, a festa se estende por outros países, ganhando novos nomes e características, como o Mardi Gras, celebração muito famosa nos Estados Unidos, principalmente na cidade de Nova Orleans, que atrai turistas com seus desfiles de máscaras e paradas com bandinhas.

Entretanto, por causa do coronavírus, a festa americana foi suspensa, assim como o carnaval brasileiro, deixando os moradores de Nova Orleans abalados, já que a movimentação na cidade durante os primeiros meses do ano é uma tradição desde 1703.

Mas para não deixar esses dias alegres passarem em branco, os moradores da capital do estado da Louisiana resolveram transformar as suas casas em carros alegóricos, decorando o seu espaço com adereços, panos coloridos e luzes, promovendo, assim, um verdadeiro espetáculo. 

Confira algumas fotos abaixo:

Quer saber mais sobre a história de Mardi Gras? Assista a reportagem da equipe Travel News, que fez um tour por Nova Orleans em 2017.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »