VOCÊ ESTÁ LENDO

Montanha-russa do Jurassic World na Universal irá ...

Montanha-russa do Jurassic World na Universal irá abrir em junho

Se você gosta de aventura, se prepara, pois no dia 10 de junho o Universal Orlando Resort inaugurará a Jurassic World VelociCoaster, montanha-russa de lançamento, localizada no parque temático Islands of Adventure, que leva os visitantes a uma altura de 47 metros e lançamentos a uma velocidade de 112 quilômetros por hora em 2,4 segundos.

O projeto foi desenvolvido pela equipe da Universal Creative, em parceria com cineastas da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, a experiência dá vida a uma nova história de Jurassic World, com o elenco original dos filmes, em uma aventura pelo Raptor Paddock com o grupo de Velociraptors da franquia: Blue, Charlie, Delta e Echo.

Além disso, o brinquedo conta com paisagismo e cenários bem detalhados, e está ambientado próximo à torre usada para vigiar os dinossauros. Uma vez lá dentro, os visitantes serão recebidos pelo Dr. Wu enquanto aprendem sobre a nova montanha-russa. Ao longo do caminho, será possível ficar cara a cara com alguns Velociraptors famintos, que aguardam serem soltos de seus estábulos.

Depois do embarque nos carrinhos, os viajantes enfrentarão uma série de manobras intensas ao longo dos mais de 1.430 metros de trilho, incluindo uma espiral logo acima da lagoa do Islands of Adventure, lançamentos em alta velocidade e a manobra “Cartola”, que os impulsiona a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais íngreme da Universal até o momento.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »