VOCÊ ESTÁ LENDO

Montage Los Cabos, o paraíso de Baja Califórnia

Montage Los Cabos, o paraíso de Baja Califórnia

Montage Los Cabos, um oásis a sua espera

Em primeiro lugar, o Montage Los Cabos é um verdadeiro paraíso. Localizado em uma das melhores praias de Baja California Sur.

Dentro da comunidade Twin Dolphin, no coração do famoso corredor turístico entre Cabo San Lucas e San José del Cabo.

O ambiente íntimo e isolado da Baía de Santa Maria é certamente o melhor trecho para natação e mergulho em Los Cabos, bem como já foi o lar do icônico Twin Dolphin Hotel.

Além disso, o Montage Los Cabos presta homenagem ao legado do antigo hotel e  combina o autêntico charme do lugar com o serviço e luxo incomparável.

Montage Los Cabos é luxo, descanso e entretenimento.

Montage Los Cabos Resort conta com 122 quartos, suítes e casas espaçosos. Ademais, são 52 residências, todas com vistas espetaculares.

A arquitetura e interiores do resort, concebidos por Robert Glazier, complementam perfeitamente seus arredores. Incorporando práticas sustentáveis ​​e materiais locais que abraçam a paisagem desértica de Baja California Sur.

O hotel apresenta uma arquitetura sofisticada e minimalista que destaca cuidadosamente a beleza da Baía de Santa Maria em toda a propriedade. Desde o lobby até os pequenos prédios de hóspede que proporcionam uma vista agradável para toda a baía.

Spa Montage Los Cabos

Qualidades relaxantes e curativas do deserto e do mar. Com um extenso cardápio de tratamentos personalizados usando ingredientes locais e exclusivos. O spa de 3.700 metros quadrados tem 12 salas de tratamento que incluem dois quartos para casais e um salão de beleza. Uma área separada para homens e mulheres oferece jacuzzi e uma piscina Serenity apenas para adultos.

 

Para  mais informações: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »