VOCÊ ESTÁ LENDO

Mônaco sedia três corridas de automobilismo

Mônaco sedia três corridas de automobilismo

Pela primeira vez, o Principado de Mônaco irá receber três corridas de automobilismo em um intervalo de apenas 28 dias. O Grande Prêmio Histórico, o Prêmio de Fórmula E (E-Prix) e o Grande Prêmio de Fórmula 1 serão realizados entre os dias 23 de abril e 23 de maio de 2021.

Considerado um dos circuitos mais icônicos do mundo e muito popular entre fãs e pilotos, Mônaco volta ao centro das atenções após um ano de pausa. O 12º Grande Prêmio Histórico está programado para os dias 23 e 25 de abril; enquanto o 4º Mônaco E-Prix acontece no dia 8 de maio. A 78ª edição do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco fecha o calendário inédito de automobilismo no país no domingo, 23 de maio.

Com o Grande Prêmio Histórico, o E-Prix e o GP de Fórmula 1, o passado, o presente e o futuro se unem em Mônaco para um mês inédito de corridas pelas ruas do Principado. A emoção está garantida na pista de 3,33 quilômetros que atravessa o coração de Mônaco, o circuito mais curto do campeonato mundial de F1, onde as ultrapassagens são de tirar o fôlego.

O GP de Fórmula 1 de Mônaco acontece nas ruas onde carros circulam normalmente, percorrendo as áreas de Port Hercule e as ruas de La Condamine e Monte-Carlo. Os maiores nomes da Fórmula 1 se consagraram em Mônaco, incluindo o piloto brasileiro Aytorn Senna ao vencer o Grande Prêmio seis vezes.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »