VOCÊ ESTÁ LENDO

Minor Hotels: marcas inovadoras e sofisticadas

Minor Hotels: marcas inovadoras e sofisticadas

Proprietário de mais 500 hotéis espalhados por todo continente, a Minor Hotels é responsável por grandes empreendimentos no Brasil, como o Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), Tivoli Mofarrej São Paulo e NH Curitiba The Five. Destacando-se também no setor de eventos, o grupo lidou com a crise do coronavírus com muito planejamento e com o auxilio das midias sociais, levando, assim, inovação e sofisticação. E para falar sobre isso, o Seu Podcast de Turismo, neste episódio, conversou com Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento para Europa e América do Sul da Minor Hotels. 

Com raízes asiáticas e ambições globais, a história de sucesso da Minor Hotels se estende por quase cinco décadas, quando um jovem chamado William E. Heinecke fundou a Minor Holdings. Ano depois, a Minor cresceu e se expandiu por vários setores, criando marcas inovadoras e adquirindo empresas estrategicamente para fortalecer o portfólio. No Brasil, essa história se iniciou com a Tivoli Hotels e Restorts, presente em dois estados: São Paulo e Bahia.

Sobre a pandemia

A crise sanitária causada pelo coronavírus abalou todo o setor turístico e também foi responsável, segundo Marco Amaral, pelo fortalecimento do papel do social media dentro do campo.

“A implementação de novas tecnologias sempre é muito importante e permite o contato com os clientes, via redes sociais, e também permite uma gestão de inventário, ou seja, a busca de novos clientes e a adequação a esse público”, afirma o vice-presidente, que volta há 2 anos e detalha como foi o inicio da pandemia para o grupo. “Foi um momento de repensar tudo, se reorganizar e até mesmo se preparar para o pior. Porém, com muito trabalho interno e também com a vacina, conseguimos retornar e manter o nosso padrão de qualidade”, explica.

Quer saber mais sobre a Minor Hotels?

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »