VOCÊ ESTÁ LENDO

Ministério do Turismo lança Websérie sobre Retomad...

Ministério do Turismo lança Websérie sobre Retomada dos Grandes Eventos

Os grandes eventos são importantes geradores de fluxo turístico nos destinos brasileiros e vivem sua retomada no país, motivada pelo aumento da imunização da população contra a Covid-19. Apesar de ter sido um dos últimos segmentos a vivenciar o retorno de atividades, eventos grandiosos já são registrados em todas as regiões do país, contribuindo para a movimentação dos municípios onde são realizados. Pensando nisso, o Ministério do Turismo está produzindo uma Websérie sobre a Retomada dos Grandes Eventos. A cada semana, as redes sociais da Pasta exibirão episódios inéditos.

O objetivo é retratar a emoção vivida com a volta de espetáculos, festivais, manifestações religiosas e festas populares. A primeira produção da série retrata a retomada do Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus (PE). Realizada entre os dias 09 e 16 de abril, o evento reuniu 45 mil expectadores, gerou R$ 200 milhões em negócios e 11 mil empregos diretos e indiretos nos sete dias de realização.

Calendário de Eventos do Ministério do Turismo é uma plataforma criada para auxiliar o turista a se programar e conhecer eventos que acontecem ao longo do ano em todo o país. A ferramenta também ajuda na promoção e divulgação das festas regionais, responsáveis por grandes fluxos turísticos. O Calendário é construído de forma colaborativa e conta com o apoio das secretarias estaduais de Turismo e dos organizadores de eventos, que enviam o conteúdo das festas para o MTur.

Websérie

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »