VOCÊ ESTÁ LENDO

Ministério do Turismo celebra dois anos da inclusã...

Ministério do Turismo celebra dois anos da inclusão dos barco-hotéis como meios de hospedagem

No dia em que se comemoram os dois anos do reconhecimento dos barco-hotéis como meios de hospedagem, o Ministério do Turismo celebra a conquista que deu uma nova perspectiva ao segmento. O país conta, atualmente, com 143 barco-hotéis registrados junto ao Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) do MTur e em atuação regular no território nacional.

A inclusão dos barco-hotéis no segmento de Meios de Hospedagem integra a estratégia do Ministério do Turismo em estimular o Turismo Náutico no Brasil. A medida também fortalece o turismo de natureza, uma das fortes tendências do turismo no pós-pandemia. Os barco-hotéis são popularmente conhecidos no Norte e Centro-Oeste do país. O passeio é procurado por amantes da pesca esportiva, do ecoturismo ou por visitantes que buscam paz em meio à natureza.

Um exemplo do potencial deste segmento é de que apenas no estado do Amazonas (AM), eles recebiam – no pré-pandemia – cerca de 30 mil turistas por temporada de pesca, o que gerou uma movimentação financeira estimada em mais de R$ 100 milhões.

*Fonte: MTur 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »