VOCÊ ESTÁ LENDO

Miami Design District, glamour, compras e diversão...

Miami Design District, glamour, compras e diversão!

Miami Design District, um lugar para quem curte de moda, arquitetura e arte, em ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído.

Primeiramente, se você estiver planejando um passeio por Miami, não deixe de incluir o Miami Design District em seu roteiro. Em segundo, reserve pelo menos uma tarde inteira, para ter tempo de visitar as lojas, caminhar e ainda aproveitar para comer e beber bem!

De antemão, garanto que será uma experiência enriquecedora. Afinal, quem não gosta de apreciar as vitrines das marcas mais renomadas do mundo? Ficar por dentro das tendências, e ainda, dependendo da época, se deparar com promoções especiais?

O bairro Miami Design District, esteve abandonado até o final dos anos 90. Mas, ao passar por um imenso processo de revitalização, se tornou um dos mais visitados pela alta sociedade e turistas.

Portanto, aqueles que se interessam por moda e design, se encantam ao passear por lojas como, Dior Home, Fendi Home, Céline, Louis Vuitton, Christian Louboutin, Hermès, Balenciaga, entre e outras.

Enquanto curte o glamour do local, aproveite para tirar fotos, o cenário ali garante belas imagens!

Miami Design District, moda, arquitetura e experiências gastronômicas!

Provavelmente, após o passeio entre uma loja e outra, pode bater aquele fome. Portanto, sugerimos uma visita ao St. Roch Market. Localizado no segundo andar do complexo, o St Roch oferece diferentes opções gastronômicas, desde sanduíches, tacos, até saladas e sushi. Local ideal para fazer uma pausa, desfrutar de um bom vinho, cerveja ou um simples café.

Apesar de estar localizado em meio a um complexo de luxo, os preços da comida e bebida são “ok”.

É possível comer  e beber bem, sem surpresas na hora de pagar a conta 🙂

Confira o vídeo abaixo˜

Para saber mais: Clique Aqui.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »