VOCÊ ESTÁ LENDO

Mergulhe na Europa em uma viagem de cruzeiro

Mergulhe na Europa em uma viagem de cruzeiro

A Windstar Cruises está pronta para você embarcar e navegar ao pôr do sol com eles por 79 dias seguidos. Em agosto, a companhia de cruzeiros anunciou a venda de sua nova Grand European Bucket List Adventure de 79 dias , marcando o itinerário mais longo já oferecido pela linha de cruzeiros para pequenos navios. Europa

A viagem sai de Estocolmo, Suécia em 25 de julho de 2023, e leva os visitantes através do Báltico, Atlântico Norte, Mediterrâneo e Mar Negro, a caminho de 22 países diferentes, incluindo Dinamarca, Alemanha, França, Itália, Grécia, Polônia e mais.

Rendering of Star Balcony Suite on Star Breeze, Star Legend, Star Pride after Star + Project.

A viagem completa vem com 71 dias no porto e apenas oito dias no mar, o que significa que há muito tempo para explorar os arredores. A vela também vem com 11 pernoites no porto, incluindo Bordéus, Sevilha, Amsterdã e Copenhague. E, pela primeira vez, o Windstar vai atracar em Hamburgo e Binz, além de um novo porto norueguês: Arendal. O cruzeiro termina em 12 de outubro em Istambul, Turquia.

No total, o navio transporta apenas 312 passageiros, e cada viagem vem com uma proporção de 1: 1,5 de equipe para hóspedes, tornando-se um evento verdadeiramente íntimo em toda a Europa, onde todas as suas necessidades serão prontamente atendidas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »