VOCÊ ESTÁ LENDO

Mercure Copacabana reabre com conceito de hotel bo...

Mercure Copacabana reabre com conceito de hotel boutique

Quem não de um hotel boutique, de ter aquela sensação de exclusividade? Pois agora você tem mais opção desse tipo de empreendimento no mercado: o Mercure Copacabana. Localizado no Rio de Janeiro, o empreendimento, que recentemente passou por uma reforma, reabriu suas portas totalmente repaginado com um novo conceito de hotel boutique. Além da modificação no conceito, a transformação do hotel inclui mudanças no design, decoração e nome: passando a se chamar Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana.

“O Rio de Janeiro é um Estado muito importante para a Accor, que conta com 36 hotéis em network e um em construção, totalizando, aproximadamente, 7 mil quartos. Por isso, estamos muito felizes em poder reabrir o Mercure Copacabana, agora totalmente renovado e com um novo conceito de boutique, focando no mercado de lazer, que está cada vez mais demandado, principalmente o Turismo regional”, afirma o COO das marcas econômicas e midscale Accor Brasil, Olivier Hick.

119 apartamentos  foram modificados a partir de três diretrizes: descontração, mais cores e conforto. A regra também vale para as duas suítes no rooftop, com varanda debruçada sobre o mar. Além disso, o restaurante do local está com um menu inovador,  oferecendo uma diversidade de pratos preparados com ingredientes frescos.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »