VOCÊ ESTÁ LENDO

Melhores passeios virtuais em museus

Melhores passeios virtuais em museus

Nos últimos anos, o Google fez parceria com mais de 2.5000 museus de arte para enviar versões em alta resolução de milhões de peças de arte. Os destaques incluem o New York MoMA , da DC National Gallery of Art , de Chicago Art Institute , a Casa battl ó, de Amsterdã Museu Van Gogh , para citar alguns.

Além disso, o Louvre oferece um tour virtual , assim como os Museus do Vaticano , muitos dos Museus Smithsonian , o Museu Russo , o mais conceituado Museu Britânico , o Museu de Arte Russa de Minneapolis  e o Museu do Palácio em Pequim.

Você pode não ser capaz de beijar a Pedra de Blarney agora, mas você pode visitar o Castelo de Blarney de longe. Você também pode visitar o Museum of Flight,  o Museum of Science, o Museum of Natural History,  o National Women’s History Museum  e o Boston’s History of Science Museum .

Embora os museus sejam frequentemente uma experiência inerentemente visual, há muito a ser aprendido com os arquivos de palestras e passeios anteriores, como os preservados online pelo Museu Frist de Nashville , o Museu Hunter de Arte Americana em Chattanooga, Tennessee, o Museu de Arte Americana Smithsonian,  o Frick e outros.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Para finalizar

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »