VOCÊ ESTÁ LENDO

Mas é claro que o Tivoli Mofarrej São Paulo está e...

Mas é claro que o Tivoli Mofarrej São Paulo está entre os melhores hotéis de luxo!

O Tivoli Mofarrej São Paulo acaba de ganhar o prêmio Travellers’ choice 2018 Trip Advisor na categoria Os 25 melhores hotéis de luxo: Brasil. A premiação é o maior reconhecimento concedido pelo Trip Advisor através da avaliação de milhões de viajantes de todo o mundo.

Os vencedores são eleitos anualmente com base no feedback dos membros do Trip Advisor em relação a serviço, qualidade e satisfação do cliente. A nomeação indica que os hotéis foram selecionados não apenas por serem populares, mas por serem escolhas excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre.

O hotel, membro da The Leading Hotels of the World, dispõe de 217 apartamentos, todos com vista para a cidade, decorados com elegância e equipados com as mais recentes inovações tecnológicas. No 23º andar do hotel, o restaurante e bar Seen atrai paulistanos e viajantes nas noites de segunda a sábado e nas tardes de domingo. O Tivoli também tem, no 4º andar, o Anantara Spa São Paulo, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa de spas presente no Camboja, Catar, China, Emirados Árabes, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã e Zâmbia.

 

 

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »