VOCÊ ESTÁ LENDO

Marriott adiciona novo resort com tudo incluso em ...

Marriott adiciona novo resort com tudo incluso em Cancun

A Marriott International anunciou a adição do Royalton Splash Riviera Cancun ao seu crescente portfólio com tudo incluso. 

Com inauguração prevista para o final de 2022, o Royalton Splash Riviera Cancun pertence e é administrado pela Blue Diamond Resorts e se juntará ao portfólio All-Inclusive by Marriott Bonvoy.

O resort de 1.049 quartos trará um novo hotel com tudo incluído e parque aquático para um dos destinos de férias mais populares do mundo. A propriedade oferece opções exclusivas de entretenimento, como teatro, boliche, atrações aquáticas e encontros culinários em uma dezena de restaurantes e nove bares.

“Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com a Blue Diamond Resorts para adicionar outro empolgante resort all-inclusive ao portfólio All-Inclusive by Marriott Bonvoy”, disse o diretor de desenvolvimento da Marriott, Laurent de Kousemaeker.

“A marca Autograph Collection Hotels defende a individualidade com cada hotel sendo um produto de paixão, tornando esta marca um ajuste excepcional para este projeto significativo e os outros 20 Blue Diamond Resorts que se juntaram à coleção”, continuou De Kousemaeker.

A Marriott entrou no espaço com tudo incluído em 2019 com a aquisição dos sete hotéis da Elegant Hotels em Barbados. Em 2021, a empresa anunciou um acordo de longo prazo com a divisão hoteleira do Sunwing Travel Group, Blue Diamond Resorts, para adicionar 20 hotéis ao portfólio.

Atualmente, a empresa opera resorts com tudo incluído nos principais destinos, incluindo Antígua, Barbados, Costa Rica, República Dominicana, Granada, Jamaica, México e Santa Lúcia.

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »