VOCÊ ESTÁ LENDO

Marriot International celebra o mês do orgulho LGB...

Marriot International celebra o mês do orgulho LGBTQ+

Marriot International celebra o mês do orgulho LGBTQ+ no Caribe e na America Latina com criatividade e diferentes atividades, incluindo a Longest Virtual Pride Parade (A Mais Longa Parada Virtual do Orgulho LGBTQ+, em tradução livre), a promoção Rainbow Dates, o Colorshoots e a iluminação das suas fachadas com as cores do arco-íris.
Marriot_International
“A Marriott International há muitos anos apoia a diversidade, equidade e inclusão, e nosso compromisso com a causa nunca foi tão forte quanto agora”, diz Brian King, presidente para as regiões do Caribe e América Latina. “O Mês do Orgulho LGBTQ+ é uma das muitas maneiras de a empresa prestigiar e demonstrar seu apoio a essa comunidade. Nós acreditamos que todos são bem-vindos, em todos os lugares”, complementa.
Marriot_International
Diversos hotéis do grupo na América Latina e no Caribe gravaram vídeos para serem exibidos durante a Longest Virtual Pride Parade, que abrangerá do México à América do Sul, que podem ser conferidos no site . Além disso, muitas propriedades da Marriot International estão trabalhando com artistas locais para criar Colorshoots – murais que servirão de plano de fundo colorido para que os visitantes possam tirar fotos e publicar na redes sociais.
A Marriott International também vai oferecer a promoção especial Rainbow Dates em toda a região para inspirar hóspedes a celebrar e se conectar com a comunidade LGBTQ+ local.
Marriot_International
A iluminação das fachadas dos hotéis Marriott nas cores do arco-íris em junho já virou uma tradição. Afinal para Marriot International, “não há espaço para a desigualdade”.

Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »