VOCÊ ESTÁ LENDO

Mardi Gras exige uso obrigatório de máscara

Mardi Gras exige uso obrigatório de máscara

Antes do que se espera ser outra celebração muito diferente do Mardi Gras no Big Easy deste ano, Nova Orleans trouxe de volta seu mandato de máscara facial interna.

“À medida que avançamos em nossas vidas diárias e prevemos receber grandes multidões na cidade nas próximas semanas, devemos implementar todas essas medidas para permanecermos seguros e saudáveis”, disse a diretora do Departamento de Saúde de Nova Orleans, Dra . anúncio que entrou em vigor na quarta-feira passada.

A nova ordem ocorre quando novos casos e hospitalizações aumentam acentuadamente à medida que a variante ômícron altamente contagiosa do coronavírus se move pela cidade.

No ano passado, Nova Orleans reduziu a celebração, cancelando seus desfiles mundialmente famosos devido à pandemia.

Este ano, as celebrações oficiais do Mardi Gras da cidade são no próximo mês, já que o próprio Mardi Gras cai em 1º de março.

O Mardi Gras é um marco religioso entre o Dia dos Três Reis e a Quarta-feira de Cinzas. Seu nome é francês para terça-feira gorda e significa uma celebração da comida antes da época sacrificial da Quaresma.

Nova Orleans já exige que as pessoas mostrem prova de vacinação ou resultados de um teste COVID-19 negativo para entrar em bares, restaurantes e outros locais. Pelo menos uma organização do desfile está exigindo que todos que andam em seus carros alegóricos forneçam provas de que foram vacinados, informou New Orleans Times-Picayune .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »