VOCÊ ESTÁ LENDO

Maison Martell anuncia a inauguração do L’At...

Maison Martell anuncia a inauguração do L’Atelier Martell Shenzhen

A Maison Martell inaugurou oficialmente o L’Atelier Martell Shenzhen, uma boutique excepcional dedicada à degustação, exploração e oferta de produtos exclusivos. A abertura aconteceu por meio de um evento on-line inovador com um show ao vivo entre Cognac e Shenzhen. A primeira ilustração do novo conceito de varejo da Casa, que foi projetado para ser lançado mundialmente, o L’Atelier Martell Shenzhen convida os clientes a mergulharem no mundo da Maison Martell por meio de experiências interativas e conectadas de última geração.

O L’Atelier Martell foi projetado para ser um destino obrigatório que combina savoir-faire, tecnologia digital, produtos e serviços exclusivos. Para lançar seu novo conceito de varejo, a Maison Martell escolheu naturalmente Shenzhen, uma cidade conhecida por seu dinamismo, modernidade e tecnologia de ponta – uma cidade que, como a Maison Martell, tem os olhos no futuro.

A loja

Fiel ao espírito de generosidade pelo qual a Maison Martell é conhecida, o L’Atelier Martell recebe os visitantes em um ambiente aconchegante e luxuoso com elementos autênticos vindos diretamente de Cognac. Seu  nome deriva da palavra francesa que significa  oficina de artesão e seu design foi inspirado no Atelier do Mestre de Adega da Martell, notavelmente a espetacular exibição de mais de 200 montres (garrafas de vidro de amostra), que exibe inúmeras  nuances de conhaque.

Em outro lugar,  uma parede com barris de carvalho da tanoaria Martell e peças selecionadas dos arquivos ilustram a herança do artesanato da Casa. São complementados com madeira e cobre, evocando o processo de fabricação do conhaque, que são interpretados de formas originais e contemporâneas para mostrar como a Maison Martell corajosamente transforma a tradição.

O L’Atelier  Martell  Shenzhen  integra uma variedade de recursos digitais projetados para elevar a experiência do cliente, começando  com a tela interativa na fachada, que exibe conteúdo envolvente sobre a Casa e incentiva os visitantes a entrar. Dentro da boutique, além da mesa de degustação interativa,  cujo foco no patrimônio e no savoir-faire inclui um passeio de 360° pelo histórico Château de Chanteloup de Martell, as inovadoras “degustações em áudio” oferecem uma nova maneira de desfrutar dos conhaques Martell.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Dessa forma


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »