VOCÊ ESTÁ LENDO

Mais de 2 milhões de pessoas devem viajar no feria...

Mais de 2 milhões de pessoas devem viajar no feriadão de Corpus Christi

O setor de viagens promete estar aquecido no país durante o feriadão de Corpus Christi. Isso porque, um levantamento do Ministério do Turismo, divulgado nesta quarta-feira (15.06), aponta que mais de 2 milhões de pessoas devem viajar no período. O número é maior do que o registrado nos dois últimos feriados de abril, quando 1,3 milhão e 1,8 milhão de pessoas transitaram pelo Brasil nas folgas da Semana Santa e de Tiradentes, respectivamente.

Na lista dos aeroportos mais movimentados no período, o de Guarulhos, em São Paulo, aparece em primeiro. A expectativa é de que 519 mil pessoas passem pelo terminal nos dias do feriadão. Em seguida aparece o de Congonhas (SP), com 320 mil e o de Viracopos (SP), com 196 mil passageiros. Já o Aeroporto de Brasília estima que 165 mil passageiros trafeguem pelo local.

No segmento rodoviário, os terminais de São Paulo e do Rio de Janeiro devem movimentar juntos cerca de 840 mil passageiros em suas rodoviárias. Em Belo Horizonte, são esperadas 135 mil pessoas embarcando e desembarcando no local. No Nordeste, as capitais Fortaleza (CE) e Salvador (BA) têm a expectativa de receber 28 mil e 60 mil pessoas, respectivamente. No Sul, Londrina (PR) e Curitiba (PR) devem contar com 56 mil passageiros.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »