VOCÊ ESTÁ LENDO

Maior rede de café “to go” do Brasil p...

Maior rede de café “to go” do Brasil prepara chegada na cidade de São Paulo com 11 unidades

Considerado o maior produtor e exportador de café do globo, o Brasil é o segundo país do mundo no consumo da bebida, atrás apenas dos Estados Unidos. Com a alta demanda, um novo modelo de cafeteria, o de café “to go”, ganhou força na cidade de Curitiba e está se espalhando por todo o país.

A rede Mais1 – Café, grande fenômeno e referência do segmento, nasceu na capital paranaense, em dezembro de 2019, e acaba de atingir a marca de 100 franquias comercializadas nas cinco regiões do país. Desde o início do mês de julho, foram negociadas 60 novas unidades. A marca iniciou, também, sua entrada no mercado de São Paulo, com 11 unidades na capital paulista e mais 8 espalhadas pelo interior. 

A primeira unidade da Mais1 na cidade de São Paulo será inaugurada no dia 04 de setembro, no Jardim Paulista.

Essa expansão audaciosa planejada e colocada em prática neste ano de 2020, mesmo durante a pandemia, se baseia em quatro aspectos: a praticidade do formato, com lojas entre 12 e 20 m2; um plano de negócio voltado para o franqueado; a possibilidade de administrar o negócio de forma simples, mesclando com um outro emprego ou empreendimento; e a queda da taxa básica de juros, que fez com que muitos brasileiros buscassem investimentos fora do mercado financeiro.

As bebidas

Com cardápio enxuto – cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos –, a empresa selecionou um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Em segundo lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »