VOCÊ ESTÁ LENDO

Maior parque de dinossauros do mundo será inaugura...

Maior parque de dinossauros do mundo será inaugurado no Brasil em 2022

O Brasil vai ganhar o maior parque temático de dinossauros ainda no primeiro semestre de 2022. Ao menos, é o que promete a organização da Terra dos Dinos, atualmente em obras em Miguel Pereira, no estado do Rio.

Localizado em uma reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados de mata atlântica, o parque deverá oferecer cerca de 40 réplicas em “escala fidedigna às dimensões de fósseis” já encontrados de dinossauros que habitaram o planeta.

O objetivo é proporcionar aos visitantes a experiência de caminhar lado a lado de um Tiranossauro Rex e ampliar seus conhecimentos de paleontologia. O maior dos dinos, um Argentinossauro, terá 13 metros de altura e 30 metros de comprimento.

Além do circuito de visitação, haverá atrações mais comuns a parques de diversão e áreas verdes como tirolesa, trilha suspensa e um restaurante temático para alegria do público infantil.

O projeto é uma parceria entre a prefeitura de Miguel Pereira e os empresários Marcio Clare, da Bliv Projetos, e Sávio Neves, vice-presidente da Associação Brasileira de Trens Turísticos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »